Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Diante da falta de um nome com elevado grau de competitividade para encarar um plano B, torna-se cada vez mais forte, dentro do PT, a tese do Lula TotalDiante da falta de um nome com elevado grau de competitividade para encarar um plano B, torna-se cada vez mais forte, dentro do PT, a tese do Lula Total

TOTAL

Diante da falta de um nome com elevado grau de competitividade para encarar um plano B, torna-se cada vez mais forte, dentro do PT, a tese do Lula Total. Quer dizer, lança-lo candidato à presidência, independentemente da decisão do TRF sobre a condenação de Moro. Líder disparado nas pesquisas, uma vitória põe no colo da Justiça o desrespeito à vontade popular. Desmascara totalmente o golpe.

SILENCIOSA

Signatária do impeachment, quer dizer, do golpe, até agora a OAB se mantém caladinha a respeito da pretensão do mandarim de Curitiba (PR), juiz Sérgio Moro, e do boçal ministro da Justiça, Raul Jungman. Por incrível que pareça, eles querem gravar toda conversa do advogado com o preso. As justificativas se aproximam do estilo Bolsonaro. A triste ideia põe fim à inviolabilidade do exercício da advocacia, agride a Constituição e atenta contra o Estado de direito.

DOMINAÇÃO

Gravar conversas de advogados com presos, como querem o juiz Moro e o ministro Jungman, é mais uma prova cabal da ditadura do Judiciário. Evidentemente, a intenção é política, de dominação. Se entre 1964-1985 o autoritarismo se materializava pelos fuzis, a partir dos quartéis, agora, depois do golpe jurídico-parlamentar-midiático do ano passado, a tirania chega de toga e parte dos tribunais. Da força das armas ao abuso das leis.

EVIDENTE

Condenações e prisões ilegais, sem a mínima prova, ameaça ao direito de defesa, tentativa de acabar com a inviolabilidade do advogado, apologia a intervenção militar, ataques à Constituição, violações ao Estado de direito, desnacionalização radical, extinção de direitos sociais básicos para o bem estar da população. Será que ainda há quem duvide que o Brasil vive uma ditadura?

DURÍSSIMO

Para o cientista político Aldo Fornazieri, não há justificativa para setores das esquerdas apoiarem a imoral salvação do senador tucano. "O que se espera dos partidos progressistas (PT, PSol, PCdoB, Rede, PDT, PSB e outros) é que não dêem um passo em falso se a questão do mandato de Aécio vier a ser decidida no Senado. É preciso manter uma coerência democrática, republicana e anti-golpista. Manter Aécio Neves no Senado é uma indignidade, uma violação da Constituição, assim como é manter Temer na presidência da República".

_____________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br