Galeria de Fotos

Não perca!!

Rogaciano Medeiros

Juiz Sérgio Moro Juiz Sérgio Moro

E AGORA?

O juiz Sérgio Moro tornou-se conhecido por negar a presunção de inocência, principalmente a Lula e outras personalidades do PT. Qualquer delação sempre foi tida como verdade absoluta. Pois bem, agora o empresário Rodrigo Tacla Duran acusa o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo bem próximo de Moro, de vender favores na Lava Jato. É culpado?

EM TESE

Conhecido pela defesa do Estado de direito, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, faz uma indagação ao juiz Sérgio Moro, atingido por denúncias de um empresário investigado na Lava Jato. "Embora exista, em tese, a hipótese de esses fatos serem falsos, o que nos resta perguntar é como eles seriam usados pela República do Paraná?".

É BUMERANGUE

Os procuradores federais que saíram em defesa de Sérgio Moro, depois da denúncia do empresário Rodrigo Duran, de que comprava favores na Lava Jato através de Zucolotto Júnior, amigão do juiz, são os mesmos que pediram a condenação, sem nenhuma prova, do ex-presidente Lula. Efeito bumerangue.

NA LÓGICA

Aborrecido por até agora não ter conseguido viabilizar a delação premiada, Eduardo Cunha, figura que pode levar Temer e outros figurões da República para a cadeia, se queixa do ministro Edson Fachin, que estaria criando dificuldades para ele e facilidades para outros. "Se até quem carregou a mala foi solto, por que continuo preso?", indaga o ex-presidente da Câmara Federal, fazendo alusão ao deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

SÓ RAIVA

Quanto mais Lula se aproxima do povo, amplia a frente na corrida presidencial e demonstra resistência, maior é o ódio, a raiva e a obsessão dos que desejam tirá-lo da eleição do próximo ano. É o que pensa o cientista político Gilberto Maringoni, da Universidade Federal do ABC. O professor diz que o sucesso da caravana pelo Nordeste "acende o sinal amarelo para a malta de jagunços homiziados em Brasília e nos postos de comando do financismo".

 

______________________________________________

A coluna Pauta Livre, de autoria do jornalista Rogaciano Medeiros, é um espaço onde ele escreve suas análises sobre a situação política nacional, dentro de uma ótica questionadora através de um ponto de vista diferente dos tradicionais veículos de comunicação. Justamente para questionar a grande imprensa, que manipula a informação e coloca a versão que lhe é conveniente como se fosse a verdade absoluta.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br