Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Prefeito Antônio Elinaldo (União) - DivulgaçaoPrefeito Antônio Elinaldo (União) - Divulgaçao

Uma pesquisa recente realizada pelo Instituto P&A, encomendada pelo portal Bahia.ba, colocou em números o que muita gente já fala pelas ruas: a gestão do prefeito de Camaçari, Antônio Elinaldo (União) é reprovada por uma parcela grande dos eleitores do município

 

Segundo a pesquisa, dos 1.000 entrevistados, 48,2% afirmaram desaprovar a administração do prefeito, que está à frente da cidade desde 2017, acumulando dois mandatos consecutivos. Em contrapartida, 34,7% dos participantes disseram estar satisfeitos com a gestão atual, enquanto 17,1% optaram por não opinar ou não souberam responder.

Além da avaliação da administração, a pesquisa também questionou os eleitores sobre suas intenções de voto nas próximas eleições municipais. Segundo os dados coletados, 52% dos eleitores de Camaçari demonstraram preferência por votar em um candidato de oposição ao atual prefeito. Apenas 34,8% dos entrevistados afirmaram que pretendem apoiar um candidato alinhado com Elinaldo, enquanto 11,6% ainda estão indecisos, e 1,6% declararam que não votarão em nenhum candidato.

A partir dos dados da pesquisa, é fácil entender o porquê Flávio Matos (União),  candidato escolhido pessoalmente por Elinaldo para disputar as eleições municipais, se apresenta como “novo” e fala em mudança, ao invés de se assumir como candidato de continuidade.

O levantamento foi realizado entre os dias 22 e 26 de agosto de 2024, no domicílio dos entrevistados, e apresenta uma margem de erro de 3,16 pontos percentuais, com um nível de confiança de 95,5%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-08622/24.

VEJA TAMBÉM

ANÁLISE: O primeiro debate de Camaçari mostra muita picuinha e pouca proposta

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br