O secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano, que pretende disputar pelo PT a Prefeitura de Camaçari nas eleições do próximo, disse que a definição de um nome para a disputa só deve ser realizada após a definição de um programa de governo para o município.
"Estamos construindo um programa de governo, nosso projeto de governo, pois ninguém governa bem se não tiver um projeto. A ideia central é organizar o projeto de governo para que a gente possa aprofundar a discussão cada vez mais com a sociedade, pois não nos interessa ganhar somente as eleições, mas ter uma boa governança na cidade", disse Caetano, que esteve, na noite desta terça-feira (14), em convenção estadual do PCdoB, em Salvador.
"A responsabilidade nossa é muito grande, e a candidatura a prefeito e vice, ou prefeita e vice brevemente vai sair assim que a gente amoldar mais essa questão do projeto de governo e, obviamente, ouvir a sociedade para ver qual o melhor nome nesse instante do nosso grupo que poderá estar à frente para dirigir os destinos de Camaçari junto com seu povo", disse Caetano, em conversa com o Portal.
O petista disse que é "[é preciso] botar os serviços públicos para funcionar, trazer a cidade de volta para o seu povo, pois hoje o povo está distante, o povo está muito triste, com muitos problemas na saúde, na educação, no transporte coletivo, enfim, em todos os quesitos da gestão pública".
Veja também:
Possíveis adversários, Caetano e Tude se encontram em evento no município de Camaçari
Wagner confirma candidaturas do PT em Feira, Conquista e Camaçari
‘Não estamos com pressa de escolher’, diz Caetano sobre eleições de Camaçari
Caetano recebe apoio oficial do PSD para disputar prefeitura de Camaçari
Sucessão em Camaçari: principais nomes escondem jogo e cenário permanece incerto
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|