Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Ivoneide Caetano é uma grande aposta para ocupar uma cadeira no Congresso Nacional (Foto: Divulgação)Ivoneide Caetano é uma grande aposta para ocupar uma cadeira no Congresso Nacional (Foto: Divulgação)

Ivoneide Caetano lançou a sua candidatura a deputada federal nesta terça-feira (16/08) com diversas atividades políticas em Camaçari. No final do dia aconteceu um ato político na praça Desembargador Montenegro, principal praça da cidade, com a presença de apoiadores, militantes políticos, lideranças políticas e candidatos a deputado estadual.

A baiana, natural de Biritinga  traz consigo uma forte expectativa de que o PT baiano possa voltar a ter uma representante mulher na Câmara dos Deputados, condição perdida desde que Moema Gramacho renunciou ao mandato parlamentar para assumir a Prefeitura de Lauro de Freitas.

O nome de Ivoneide Caetano é uma grande aposta para ocupar uma cadeira no Congresso Nacional, a candidata tem bases eleitorais em praticamente todas as regiões do estado, da Região Metropolitana ao Extremo-Sul.

“Estamos aqui felizes em ver a esperança nos olhos das pessoas. Estou pronta para que possamos ter uma bancada com maior representação de mulheres, junto com nosso time de Lula aqui na Bahia", pontuou.

Para Luiz Caetano, ex-deputado federal, ex-secretário de Relações Institucionais do Governo da Bahia, coordenador da campanha de Jerônimo Rodrigues e marido de Ivoneide, a expectativa é muito boa.

"Eu acredito nos projetos que Ivoneide defende, afinal ela está no time de Lula aqui na Bahia, e é esse time que entende as necessidades dos menos favorecidos, e Ivoneide será uma voz ativa no Congresso Nacional". avaliou Caetano.

Ato político aconteceu no final do dia, na praça Desembargador Montenegro, principal praça da cidade (Foto: Divulgação)Ato político aconteceu no final do dia, na praça Desembargador Montenegro, principal praça da cidade (Foto: Divulgação)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br