Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Tio da menina é réu pelo crime, está preso desde o dia 18 de agosto (Foto: A Gazeta)Tio da menina é réu pelo crime, está preso desde o dia 18 de agosto (Foto: A Gazeta)

Um exame de DNA confirmou que o estuprador da menina de 10 anos do Espírito Santo, que ficou grávida e mais tarde interrompeu a gestação em hospital em Pernambuco, foi o seu tio.

Segundo a TV, o DNA do homem de 33 anos e o do feto são compatíveis. O tio da menina é réu pelo crime, está preso desde o dia 18 de agosto, e pode ser condenado a até 15 anos de prisão.

Polícia não vai divulgar oficialmente


Contatada por Universa, a Polícia Civil do Espírito Santo disse que não vai confirmar o resultado do exame oficialmente, por determinação judicial por "se tratar de um processo que corre em sigilo".

O superintendente da Polícia Técnico-Científica, Renato Kosky Jr., explicou ainda por que o resultado saiu mais rápido do que o normal:

"A agilidade desse caso foi possível devido ao material a ser examinado e os tipos de amostras que foram coletadas, com excelente qualidade, que permitiram que o exame pudesse ser muito mais célere. É importante esclarecer que isso influenciou no trabalho, para não haver uma falsa impressão de que passamos esse caso à frente dos demais. Todos os outros estão em andamento no trâmite normal e com grande complexidade."

A informação é da Rede Gazeta.

Veja também:

Professora é demitida após afirmar que estupro de menina 'não foi nenhuma violência'

'Foi a 1ª vez que ela sorriu depois de muito tempo', diz médico sobre menina de 10 anos estuprada

Preso, tio que estuprou menina de 10 anos acusa avô e outro tio da garota; em vídeo, homem pede exames em outros parentes

Médico que fez aborto em menina de 10 anos foi excomungado da igreja por interromper gravidez em crianças vítimas de estupro

Apesar de confusão em hospital, menina estuprada pelo tio consegue fazer aborto

Interrupção da gravidez de menina de 10 anos é analisada no Espírito Santo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br