Galeria de Fotos

Não perca!!

Policial

Os seis novos suspeitos costumam atuar em sete município do estado (Foto: Divulgação | SSP)Os seis novos suspeitos costumam atuar em sete município do estado (Foto: Divulgação | SSP)

Seis homens foram inseridos no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) nesta sexta-feira, 31. Os municípios de atuação dos novos suspeitos são Salvador, Camaçari, Irecê, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, São Sebastião do Passé e Vitória da Conquista.

A carta 'Dama de Paus' agora é ocupada por Moisés Jesus Matos, de 35 anos, conhecido como 'Mozinho ou Mô'. Ele tem mandado de prisão por homicídio e atua em Vitória da Conquista e adjacências. O novo 'Valete de Ouros' é Varnei Xavier dos Santos, 38, que atua na região de Juazeiro. Ele é suspeito de latrocínio e roubo.

Nascido em São Paulo e suspeito de homicídio e tráfico de drogas, Jeanderson da Silva Araujo Pereira, 24, passou a estampar a carta 'Sete de Paus'. Ele atua nos municípios de Irecê e Luís Eduardo Magalhães.

Na carta 'Seis de Espadas', está Reidiran dos Santos Costa, 26, procurado por homicídio e age em Camaçari. No município de São Sebastião do Passé está a carta 'Dois de Espadas', ocupada por Mario Damião de Menezes Neto, 31, suspeito de tráfico de drogas.

Edcarlos Damasceno Soares, 22, apelidado de 'Ed', é o novo 'Três de Ouros’ a atuar na capital baiana. Ele é suspeito de tráfico de drogas nas localidades de ‘Pela Porco’, no Barbalho, e também no Bairro da Paz.

Qualquer informação que possa contribuir para a captura dos criminosos pode ser transmitida para o Disque Denúncia através dos telefones (71) 3235-000 (Salvador e RMS) e 181 (interior do estado) ou pelo site oficial da ferramenta, no ‘Denuncie Aqui’.

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br