Galeria de Fotos

Não perca!!

Opinião

Lutadoras e amantes, fofas e duronas, fortes e sensuais. Mulheres!Lutadoras e amantes, fofas e duronas, fortes e sensuais. Mulheres!

São tantas as mulheres... Mônicas, Larissas, Zuleides, Alices, Fernandas, Rebecas, Marias... Mesmo empoderadas, não perdem a singeleza, a suavidade própria do gênero. Lutadoras e amantes, fofas e duronas, fortes e sensuais. Mulheres!

Ainda lhes faltam a tão quista paridade de gênero, já que espaços antes só exclusivamente masculinos elas já têm ocupado. Com maestria, diga-se.

Bobo é quem lhes vêem pela ótica machista. Tolos quem as maltratam, ofendem, machucam. Deveriam nem existir. Mulher não é para ser dominada, nem tolhida, sequer entendida. Apenas deve ser amada, venerada.

A tecnologia deixou a mulher mais dona de si. Vovós postando selfies de biquinho, no 'Insta'! Meninas compartilhando trechos intelectuais de pensadores da antiguidade, ou do século passado. Mães mostrando o passo a passo de como cuidar de suas crianças, trabalhar fora, por ordem na casa e na dieta da família e ainda ficar bela esculpindo o corpo na academia

Neste Dia Internacional da Mulher, 08 de Março, ou em qualquer outro dia, elas, as mulheres, precisam ser reverenciadas, respeitadas, amadas.

Clique aqui e siga-nos no Facebook.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br