Pedro Henrique Dias Soares foi assassinado com tiro no abdômen e no ombro. Assassino ainda atirou em quatro mulheres antes de ser imobilizado pela população e preso
Um homem que, segundo a polícia, seria eleitor de Jair Bolsonaro (PL), assassinou a tiros o jovem Pedro Henrique Dias Soares, de 27 anos, que comemorava com a família a vitória de Lula (PT) em frente à casa onde morava no Bairro Nova Cintra, região Oeste de Belo Horizonte (MG), na noite deste domingo (30).
Segundo informações do jornal O Tempo, Pedro, a mãe e uma prima abriram o portão da casa para comemorar a vitória de Lula na rua. Eles estavam vestidos com camisa do petista.
Um homem, que usava touca ninja, se aproximou e pediu para os três deitarem no chão, o que foi feito. O homem teria dito, então: "vou atirar mesmo assim" e abriu fogo, matando Pedro Henrique.
Em seguida, o mesmo homem parou em frente a um bar e atirou contra duas jovens, de 16 e 17 anos.
Pedro chegou a ser socorrido no Hospital Pronto-Socorro João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido no abdômen e no ombro. A mãe dele está internada com dois tiros nas pernas. A prima também foi alvejada na perna, mas passa bem.
Segundo a polícia, o assassino foi imobilizado por populares e preso por policiais militares.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|