Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

No dia em que defende o empoderamento negro no carnaval de Salvador, Daniela Mercury casou novamente os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo. A cerimônia simbólica ocorreu em cima do trio na noite desta segunda-feira (27), no Circuito Dodô (Barra/Ondina). Logo depois do ato, os artistas revelaram que se conheceram durante o carnaval e que foi amor à primeira vista. O encontro ocorreu durante desfile do bloco afro Filhos de Gandhy.

“Eu falei para Daniela [Mercury] que todo Gandhy é bonito. Lázaro me deu o colar. Me deu um beijo. [Pensei] 'Será que esse Gandhy presta?' Quando ele tirou o torso, prestava. Aí eu casei”, contou. No carnaval de Salvador, os adeptos do bloco Filhos de Gandhy usam colares que podem ser trocados por beijos.

Lázaro Ramos acrescentou qual foi a reação ao conhecer a atual esposa. “Fiquei louco. Mulher linda, emponderada, inteligente. Aí eu caí nos pés dela”", confessou. O amigo e ator Luís Miranda contou que estava no momento. "Eu tava no trio de Gandhy também. Ali na corda, segurando", revelou.

Empoderamento negro
Com os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda, a cantora Daniela Mercury iniciou desfile no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, defendendo o empoderamento negro.

A artista comanda o bloco Crocodilo na noite desta segunda-feira. Para defender o tema da noite, ela chegou no circuito com uma peruca "black power". Ao passar em frente ao Camarote 2222, Daniela Mercury fez dueto com o cantor Gilberto Gil.

Lázaro Ramos subiu no trio com a fantasia do bloco "Filhos de Gandhy". Ao lado dele, também estava o presidente do bloco afro Ilê Aiyê, Antônio Carlos dos Santos, o "Vovô do Ilê".

Vestido

No domingo (26), Daniela Mercury chamou a atenção ao usar um vestido de 30 metros e ao cantar com o performer e drag queen Pabllo Vittar, do programa Amor & Sexo.

A cantora puxou o bloco Crocodilo e o tema da noite foi empoderamento feminino. Os abadás do bloco foram feitos com obras do artista plástico Iuri Sarmento.

Uma árvore com flores se destacou na estampa do quinto dia de folia. O figurino floral e com 30 metros é criação da própria artista, em conjunto com o estilista Eduardo Suppes.

Casamento Gay

A cantora Daniela Mercury causou ao celebrar mais uma vez a união com a jornalista Malu Verçosa, na sexta-feira (24), em pleno circuito do carnaval de Salvador. Daniela comanda um trio sem cordas o circuito Dodô (Barra-Ondina). Conforme a artista, foi um casamento simbólico com a intenção de reforçar o empoderamento gay.

"Eu convenci Malu agora. Ela não queria ir de jeito nenhum. Vou ter que pedí-la em casamento mais uma vez", disse Daniela em cima do trio.

Tema
Com um bloco de carnaval improvisado, a cantora anunciou o tema do carnaval em um shopping de Salvador. "Eu estou aqui para falar de equivalência de direito e, no carnaval, de felicidade. Afinal de contas, a gente merece felicidade o ano inteiro. É isso que venho dizer. Ser feliz, do jeito que cada um é, sem medo de ser diferente", explicou na ocasião.

Daniela defenderá uma questão do tema por dia. Nesta sexta-feira (24), levou para a festa o empoderamento gay. No domingo (26) foi dia do empoderamento feminino. Já nesta segunda-feira (27), defende o empoderamento negro. Na terça (28), ela promete "surpresas exaltando a arte" com o tema "Extranhos Terrestres", que dá nome a uma canção da artista.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br