Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

A folga na tabela do Baianão vai ser fundamental para o técnico Vagner Mancini fazer as mudanças necessárias e preparar o time do Vitória que entra em campo neste domingo (21), contra o Jacobina, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Tempo importante também para recuperar atletas.

 

Entregue ao departamento médico desde que sofreu uma lesão no joelho na estreia do Leão no estadual, o meia Arthur Maia já iniciou a fase de transição para o campo e deve fica à disposição do treinador. Um dos destaques da equipe na pré-temporada, ele estreou bem gol diante do Jacuipense e revela ansiedade para voltar a atuar.

“Não é nada muito grave, mas é um lugar chato, que tem que ter um pouco paciência para recuperar. Vários movimentos acabam incomodando e comigo é na perna esquerda, que uso mais. Então o movimento do passe, da chapa, incomoda um pouco. Mas já estou num trabalho de transição, a evolução está muito boa e se Deus quiser daqui a pouco estou de volta”, projeta o meia.

“Ficar de fora é a parte ruim até por que tive um bom começo desde os treinamentos da pré-temporada, no amistoso e na estreia do campeonato. Estou muito feliz aqui e com o pensamento em fazer uma grande temporada. Estou ansioso para poder voltar logo e ajudar”, disse Maia.

O retorno de Arthur Maia gera um problema bom para Mancini. Além do camisa dez, o treinador vai poder contar também com Leandro Domingues. Ele treinou entre os titulares no treino desta segunda-feira (15) e vai fazer sua reestreia com a camisa rubro-negra.

Mattis fora
Quem segue de fora contra o Jacobina é o zagueiro Guilherme Mattis. O xerife rubro-negro se recupera de uma lesão na coxa e segue em tratamento. Ramon e Vinicius vão forma a dupla titular, enquanto Josué deve ficar como opção no banco. Outro reforço, Victor Ramos já iniciou os treinos, mas ainda não tem condições de jogo. Ele vai ser apresentado para a torcida no domingo antes da bola rolar no Barradão.

Quem também segue em tratamento é o atacante Marinho. O jogador recebeu uma pancada durante o treino, mas não deve ser problema para o duelo. Já o volante Willian Farias ficou fora do treino da manhã desta terça (16). Com uma conjuntivite, ele foi liberado da atividade pelo departamento médico.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br