Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

O goleiro Omar está de saída do Fazendão. O contrato do jogador com o time acabou no último dia de 2015 e não houve renovação. Com isso, Omar está livre para seguir em qualquer outro clube do país - até o momento, não foi anunciado nenhum contrato.

O jogador divulgou uma carta em que se despede da torcida tricolor. "Agradeço à Nação Tricolor também por me deixarem ser um membro desses milhares de apaixonados", escreveu Omar. "Sempre me senti realmente em casa".

Omar esteve no Bahia por sete temporadas. Formado nas categorias de base do Santos, ele chegou ao tricolor em 2009 e teve boa participação na campanha do acesso do clube à primeira divisão em 2010. As boas atuações fizeram de Omar uma espécie de joia no Fazendão, mas ele nunca conseguiu se firmar no time titular, sendo reserva imediato de Marcelo Lomba durante quatro temporadas.

Com a saída de Lomba, no início da temporada 2015, Omar era tido como primeiro goleiro e até começou o ano como titular, mas se machucou e perdeu espaço para Douglas Pires e Jean. Com a camisa do Bahia, o goleiro entrou em campo em 79 partidas.

Leia o texto na íntegra:

“Hoje se encerra mais um ano e um período muito bom da minha vida. Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de, em 2009, abrir as portas do Esporte Clube Bahia para mim. Se fosse agradecer a todos por aqui, correria o risco de deixar de falar de alguém, mas, preciso agradecer desde os porteiros, que sempre nos recebem com muita alegria, ao presidente do clube. A todos, mando o meu muito obrigado, pois sempre me senti realmente em casa.

Nem todos sabem, mas cheguei no Bahia por indicação do Sr. Newton Mota e do Prof. Ricardo Palmeira. Eles foram os principais responsáveis e me deram a oportunidade de sonhar em vestir a camisa Tricolor como jogador profissional. Grandes profissionais! Grato pelo respeito e carinho!

Foi em uma preliminar de Vasco e Bahia, também em 2009, que eu ouvi um som que me arrepia até hoje: Pampamrampam pampampampam... e a torcida, na sequência, puxou o coro do hino...

Agradeço à Nação Tricolor também por me deixarem ser um membro desses milhares de apaixonados. Saibam que é um orgulho imenso ser formado em um clube que tem como slogan a frase "Nascido para Vencer". É um privilégio de poucos, sou muito grato também por isso.

Hoje, se encerra meu contrato, mas não o amor e o carinho pela instituição e pelos trabalhadores que fazem o Bahia ser imenso e crescer a cada dia, especialmente agora, com uma gestão exemplar, que valoriza o profissional em todos os setores do clube. Como bom Tricolor, tenho muita Fé que em 2016 essa crescente do clube permanecerá!

Em breve, se Deus quiser, anunciarei o time em que iniciarei uma nova trajetória.

Novamente, obrigado a todos e Feliz Ano Novo! Valeu, Bahêa!”.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br