Galeria de Fotos

Não perca!!

Emprego

A empresa ressalta que em 2021, o programa de estágio contratou 250 estudantes (Foto: Reprodução)A empresa ressalta que em 2021, o programa de estágio contratou 250 estudantes (Foto: Reprodução)

Inscrições vão até dia 27 de agosto. Ao todo são 212 vagas em todo Brasil, sendo 37 na Bahia.

A Braskem abriu, nesta segunda-feira (2), inscrições para o programa de estágio 2022. Candidatos devem se inscrever pela internet. Ao todo são 212 vagas em todo Brasil, sendo 37 para atuar em Camaçari e Salvador.

As vagas são para estudantes universitários que estejam cursando a partir do segundo ano de graduação nos cursos de: Engenharias (Química, Elétrica, Mecânica e Produção), Administração, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Química, Publicidade, entre outros. É necessário ter disponibilidade para estagiar em média 30 horas semanais. O programa de estágio da Braskem tem duração de um a dois anos, com início a partir de janeiro de 2022.

O processo seletivo será virtual e gamificado. A seleção busca alinhamento do perfil do candidato com a cultura e os valores da empresa. Além das vagas na Bahia, também há oportunidades em outros estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Alagoas.

Focada nos pilares de diversidade, equidade e inclusão, a companhia ressalta que realiza diferentes iniciativas no processo seletivo a fim de aumentar a diversidade e representatividade dos candidatos, com foco principalmente em universitários negros.

A empresa ressalta que em 2021, o programa de estágio contratou 250 estudantes. Desse total, 38% negros, 54% mulheres, 45% pessoas de baixa renda e 5% acima de 28 anos.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br