Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Apresentadora Fátima Bernardes, 58 anos (Foto: Reprodução)Apresentadora Fátima Bernardes, 58 anos (Foto: Reprodução)

'Recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial', revelou a apresentadora

A apresentadora Fátima Bernardes, 58 anos, anunciou que está com câncer no útero. A informação foi divulgada em uma postagem no Instagram, na qual ela relata que a enfermidade encontra-se em estado inicial e que, para realizar a cirurgia, vai precisar se afastar das funções na TV Globo.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia", anunciou.

Em seguida, falou diretamente aos seus fãs: "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros".

Logo que fez a postagem, Fátima começou a receber mensagens de apoio, uma delas do próprio companheiro, o deputado federal Túlio Gadelha. "Estamos juntos nessa, meu amor", disse. Confira a postagem no Instagram.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br