Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Sertanejo Luan Santana terminou a relação de 12 anos com Jade Magalhães (Foto: Reprodução)Sertanejo Luan Santana terminou a relação de 12 anos com Jade Magalhães (Foto: Reprodução)

Ao todo, casal estava junto há 12 anos, em meio a idas e vindas

O sertanejo Luan Santana terminou a relação de 12 anos com Jade Magalhães. A informação foi confinada pela própria influencer, em uma postagem nas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (19).

"Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan", iniciou ela, em uma postagem no Instagram.

"Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade", concluiu ela na postagem.

Antes da confirmação, o jornal Extra informado que o casal já estava separado há mais de duas semanas. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não", afirmou uma fonte próxima ao casal.

Segundo a reportagem, a última vez que Luan e Jade apareceram juntos foi em 26 de setembro, em uma live que o cantor fez ao lado de Luisa Sonza e Giulia Be. Na apresentação, o cantor chegou a defender Sonza, que sofreu ataques nas redes sociais após assumir namoro com Vitão.

Dias depois, Luan e Jade terminaram. Os fãs do casal começaram a perceber sinais. No dia 10 deste mês, Luan se apresentou com Giulia e a noiva não apareceu. Questionado pela apresentadora do evento, Gessica Kayane, ele desconversou.

Nesse domingo, Luan voou para o México, onde dará início à sua carreira internacional. Jade não esteve no aeroporto, mesmo estando em São Paulo. Ambos já não usavam alianças.

Noivos desde setembro de 2019, os dois adiaram o casamento marcado para este ano por conta da pandemia. A relação de mais de uma década, que teve várias idas e vindas, foi esfriando. Eles chegaram a ir morar juntos na fazenda do sertanejo com o isolamento social - uma experiência de viver juntos antes do casório, mas o apartamento que Luan comprou para os dois ainda não estava pronto. A experiência não foi boa.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente", avalia a fonte.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br