Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Psicóloga Yasmine Schneiter, 41 anos, grávida de oito meses (Foto: Reprodução)Psicóloga Yasmine Schneiter, 41 anos, grávida de oito meses (Foto: Reprodução)

A psicóloga Yasmine Schneiter, 41 anos, está grávida de oito meses e precisou ir ao Salvador Shopping neste sábado (5) com o marido, o médico João Paulo Matos, para fazer o enxoval do bebê. Durante a visita, ela ficou muito cansada e decidiu ir ao Espaço Família se sentar enquanto esperava o esposo voltar do banheiro. No entanto, ficou surpresa quando uma das atendentes pediu que ela se retirasse do local, pois somente mulheres amamentando podem utilizá-lo durante a pandemia.

Eram quatro cadeiras vazias e a mesa onde estava uma outra funcionária. Mesmo sem nenhum cliente no local, a psicóloga não pôde ficar e saiu do local sem digerir direito o que estava acontecendo. Como os bancos e cadeiras foram retirados do shopping como forma de evitar a propagação do coronavírus, Yasmine não conseguiu mais ficar em pé e se sentou no chão do centro comercial.

Matos tomou um susto quando viu a situação e, ao ser informado pela esposa sobre o ocorrido, não acreditou que “faltasse tanta humanidade e compreensão” por parte da atendente do Espaço Família. Eles decidiram registrar uma queixa no Centro de Atendimento ao Cliente do Shopping, onde ouviram um pedido de desculpas e o aviso que a funcionária envolvida seria orientada para proceder de uma forma diferente.

“Achei aquela situação [de não permitir que uma mulher grávida se sentasse] surreal! É a pessoa ficar cega por uma regra, não individualizar as situações. Minha esposa está com 32 semanas, só queria sentar por apenas alguns minutos em uma das cadeiras vazias do espaço. Ela não estava pegando o lugar de ninguém que estava amamentando, não era nada de outro mundo. Ver minha mulher no chão foi constrangedor, fiquei indignado”, relatou o médico.

Procurado, o Salvador Shopping disse que lamenta a situação e "informa que reorientou os atendentes do Espaço Família".

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br