Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

A transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo por meio de: toque do aperto de mãos contaminadas, gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, talheres, maçanetas, brinquedos, teclados de computador etc. - Ilustração GoogleA transmissão acontece de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo por meio de: toque do aperto de mãos contaminadas, gotículas de saliva, espirro, tosse, catarro, objetos ou superfícies contaminadas, como celulares, mesas, talheres, maçanetas, brinquedos, teclados de computador etc. - Ilustração Google

O Boletim Epidemiológico Semanal, publicado nesta quarta-feira (27/7), traz uma breve apresentação da série histórica de 2020 a 2022, e o consolidado dos casos e óbitos por Covid-19, acumulados até o dia 23 de julho deste ano, último dia da Semana Epidemiológica (SE) 29. Desde o início da pandemia, em março de 2020 (SE 12), até a SE 29 de 2022, Camaçari registrou 33.521 casos confirmados da doença, com 690 óbitos.

A Secretaria da Saúde (Sesau) ressalta que pequenas mudanças podem ocorrer nos números de casos registrados em semanas epidemiológicas publicadas anteriormente, decorrente de notificações tardias no Sistema e-SUS.

Outras informações sobre a Covid-19 em Camaçari podem ser obtidas pelo Disk 156, call center disponível todos os dias da semana, das 8h às 17h, para o cidadão sanar dúvidas ou obter esclarecimentos caso esteja com sintomas suspeitos da doença. O boletim na íntegra pode ser acessado aqui.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br