Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

O veículo conta com toda documentação exigida por lei, inclusive a licença para a plotagem que usa, Fantasia - Foto cedidaO veículo conta com toda documentação exigida por lei, inclusive a licença para a plotagem que usa, Fantasia - Foto cedida

Um dos meios mais usados para retorno breve e de investimento certeiro no ramo da gastronomia, os food-truck’s vieram para ficar. E se no segmento você estiver pensando em investir num restaurante, mas não tem a grana de que dependeria uma estrutura física e fixa, essa é a oportunidade que você precisava, cujo preço certamente caberá com folga no seu bolso. E acresça-se a isso, a versatilidade que a estrutura oferece, levando o produto, sempre que você desejar, aonde o freguês está.

É que, um empresário do ramo de transporte, tendo pego o equipamento em negócio na cidade de Aracaju, em Sergipe, e não sendo da sua área de atuação, dispõe para venda um food-truck-restaurante, completamente equipado, por empresa da capital baiana, especializada no assunto, dentro duma van Ducato, a diesel, ano 2013/2014, com apenas 60 mil km rodados.

Plotado caracteristicamente e com nome bem sugestivo, “Rango na Rua”, o carro contém fogão semi-industrial de 04 bocas, freezer vertical, pia dupla, gaveteiros, armários, balcão de atendimento, porta-papel, porta-toalhas, iluminação interna adaptada, vão para 02 botijões de gás de 13kg, piso em aço inox, placa tipo outdoor no teto, entre outros, avaliado em R$ 120.000, mas à venda por apenas R$ 97.000,00, uma pexincha, e podendo ser financiado via banco em até 50% desse valor.

O veículo conta com toda documentação exigida por lei, inclusive a licença para a plotagem que usa, Fantasia.

Veja vídeo do interior do equipamento.

Contanto: 71/9.9943-1504

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br