Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Os militares também isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia (Foto: Reprodução)Os militares também isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia (Foto: Reprodução)

Crimes aconteceram em um intervalo de três horas

Três homicídios foram registrados em Pojuca, distrito de Camaçari, em um intervalo de três horas na noite dessa quarta-feira (6).

O primeiro crime aconteceu em uma fazenda no bairro Caboclo, por volta das 18h30. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens foram encontrados mortos em um matagal. Os dois apresentavam marcas de tiros.

Os militares da 32ª CIPM isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia. As vítimas ainda não foram identificadas.

O terceiro homicídio aconteceu no bairro Palmeiras de Cima, às 21h20. Segundo informações da PM, dois homens invadiram uma casa na rua Caixa D'água e efetuaram disparos. Policiais da 32ª CIPM estiveram no local e encontraram Edson Batista Brasil Junior, 46 anos, morto.

Os militares também isolaram o local e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para remoção do corpo e realização da perícia.

A delegacia de Pojuca irá investigar a autoria e motivação dos crimes.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br