Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano (PT) (Foto: Reprodução)Secretário de Relações Institucionais do Governo do Estado, Luiz Caetano (PT) (Foto: Reprodução)

Oposição faz manobra para impedir candidatura de Caetano

A direita em Camaçari já está alvoroçada com a possibilidade de Caetano ser o nome escolhido pelo PT para disputar o Governo do Estado. A preocupação foi admitida pelo vereador Jamesson (UNIÃO), em vídeo postado em seu perfil do Instagram, na tarde desta quarta-feira (9): na postagem, ele afirma estar buscando junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) uma forma de tornar Caetano inelegível.

"Estive agora há pouco no Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia, protocolando um ofício de meu gabinete, requerendo o imediato encaminhamento da decisão de rejeição das contas do ex-prefeito Caetano (PT), referente ao exercício de 2012, para que a Câmara de Vereadores de Camaçari possa cumprir com seu papel de julgador o quanto antes e definitivamente deixá-lo impedido", escreve.

Jamesson, que se elegeu pelo PFL, está atualmente filiado ao União Brasil, partido fundado a partir da fusão do PFL com o DEM, de ACM Neto. Com o UNIÃO tendo a maioria dos votos na Câmara Municipal, as contas de Caetano, se enviadas ao Município, serão imediatamente rejeitadas.

O TCM, até o fechamento dessa matéria, não se pronunciou a respeito. Vale lembrar que as contas em questão foram alvo de processo no qual Caetano foi condenado, chegando a perder os direitos eleitorais e o mandato de deputado federal e, posteriormente, foi inocentado, recuperando integralmente os direitos políticos.

Veja também:

UMA ESCOLHA FÁCIL: Caetano se destaca como candidato do PT ao Governo do Estado

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br