Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Imagens registradas no momento do incêndio mostram as chamas consumindo parte da estrutura do supermercado (Foto: Print/Vídeo)Imagens registradas no momento do incêndio mostram as chamas consumindo parte da estrutura do supermercado (Foto: Print/Vídeo)

Em nota, a assessoria de comunicação do Novo Mix Atacadão informou que o incêndio não deixou vítimas e que as chamas já foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Confira nota na íntegra:

"A rede Novo Mix Atacadão informa que o incêndio na loja da Cascalheira nesta sexta-feira (18/02), segue sendo monitorado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Camaçari, mas que por volta das 19h as chamas já estavam controladas.

Não houve danos às residências e comércios próximos à loja. Em função das altas temperaturas na estrutura metálica, toda a área seguirá evacuada.

Reiteramos que não há registro de feridos e vítimas, já que toda a área foi prontamente evacuada logo no início do foco do incêndio. Também de acordo com o órgão competente, o incêndio iniciou na casa de geradores da unidade e foi controlado antes que atingisse toda a loja.

A direção do Novo Mix Camaçari comunica que foi um grande susto, mas que o maior patrimônio da rede é a vida dos clientes e colaboradores, e graças a Deus todos que estavam na loja estão bem e sem ferimentos.

Veja também:

Vídeo - Fogo consome supermercado Novo Mix Atacadão em Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br