O prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), afirmou na tarde da segunda-feira (28), durante entrevista coletiva, onde anunciou a reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Camaçari, que está tendo dificuldades para conversar com o governador Rui Costa (PT).
De acordo com Elinaldo ele tem mantido constantes reuniões e conversas com os deputados federais Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Paulo Azi (DEM) para garantir recursos do governo federal para Camaçari, mas que com o governador não tem conseguido acesso: "Tenho dialogado muito com os deputados federais da nossa bancada para garantir recursos do governo federal para nossa cidade. Uma vez que tenho tido sérias dificuldades em conseguir uma agenda para conversar com o governador Rui Costa", afirmou Elinaldo.
Tal afirmação pode ser o prenúncio de como será a relação de Camaçari com o governo do Estado nos próximos dois anos. Onde o prefeito Elinaldo tem como padrinho e mentor o prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo do Estado, ACM Neto (DEM), principal concorrente de Rui Costa nas eleições de 2018.
Veja também:
Elinaldo diz que não tolerará parasita no seu governo
Ordenamento do centro da cidade 'sem truculência' é garantido por Elinaldo
Elinaldo diz que a Limpec deve ser extinta em 2017
Elinaldo anuncia reforma administrativa com menos sete secretarias
Elinaldo entrega a Ademar projeto da Reforma Administrativa
Sem cabimento, Secretaria de Turismo deixará de existir e se tornará coordenação de outra Pasta
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|