O prefeito eleito de Camaçari, Elinaldo Araújo, anuncia nesta segunda-feira (28), em entrevista coletiva, às 15h, no auditório do Camaçari Plaza Hotel, a reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Camaçari. De acordo informações do grupo Democrata, Elinaldo irá diminuir de 20 para 13 o número de Secretarias. As Secretarias de Habitação, Turismo, Mulher, Relações Institucionais, Cidadania e Inclusão, Ordem Pública, e da Articulação com Estado e União são as sete da Secretarias que serão extintas a partir de janeiro.
Na coletiva Elinaldo falará sobre quanto pretende economizar com esta redução de Secretarias; quantos cargos comissionados deixarão de existir, assim como empregos de terceirizadas que trabalhavam nestas pastas; quanto irá economizar com a devolução de imóveis alugados onde atuavam essas Secretarias; entre outros questionamentos de cunho político como os nomes que comporão seu secretariado.
O texto da reforma administrativa será entregue ao prefeito Ademar Delgado que, ainda nesta segunda-feira, deve encaminhar para Câmara Municipal como Projeto de Lei para que os vereadores votem a reforma e possam continuar com o processo de análise e aprovação da Lei Orçamentária Anual de 2017 (LOA).,
Veja também:
Elinaldo conversa com Neto sobre a reforma administrativa em Camaçari
Ademar, Elinaldo e equipes em 1ª reunião para tratar da transição de Governo
Silêncio de Elinaldo pós-eleição seria blindagem (?)
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|