Galeria de fotos

Não perca!!

Geraldo Honorato
Em: 27/08/13 - 14:09 Fonte: Geraldo Honorato Editoria: Geraldo Honorato

Geraldo Honorato: "Tudo se discute; porém, nem tudo se mistura"

Geraldo Honorato, jornalista

Pontua o senso comum que política, religião e futebol não se discute. Essa é uma típica resposta adotada por idiotas. Tudo na vida é discutível. Se o debate vai mudar ou não a ordem das coisas são outros quinhentos, mas o fato concreto é que indivíduo emancipado rejeita todo argumento que lhe é apresentado como absoluto.

Leia mais...
 
Em: 23/12/12 - 09:40 Fonte: Geraldo Honorato Editoria: Geraldo Honorato

Geraldo Honorato, "Faça o bem sempre"

Geraldo Honorato, jornalista

É dito e certo. Sempre fico demasiadamente reflexivo nas festas de final de ano. Talvez seja pelo fato de ser arredio a manifestações de falsa coletividade, o que é comum no Natal e no Ano Novo, onde é natural pessoas que “se odeiam” assumirem entre si, pelo menos durante pouco mais de uma semana, o discurso público de “tudo de bom para você e sua família”.

Leia mais...
 
Em: 19/12/12 - 07:58 Fonte: Geraldo Honorato Editoria: Geraldo Honorato

Geraldo Honorato, "Boas metáforas para 2013"

Geraldo Honorato é jornalista e morador de Camaçari há 30 anos

O latim deu origem a pelo menos cinco grandes idiomas: italiano, espanhol, francês, romeno e português. Um cruzeiro do sul de línguas irmãs. Filhas da mesma mãe, mas diferentes, cada uma ao seu modo, graças a ação do DNA masculino. Os “homens” responsáveis por tais descaracterizações podem ser chamados de fenômenos históricos.

Leia mais...
 
Em: 23/10/12 - 11:19 Fonte: Geraldo Honorato Editoria: Geraldo Honorato

Geraldo Honorato, “Um olhar para 2014 a partir de 2012”

Geraldo Honorato, jornalista

Diz um teórico da comunicação chamado Paul Lazarsfeld – não exatamente com essas palavras - que, na verdade, campanha eleitoral é o intervalo entre um pleito e outro. Pensando em sintonia com ele, é redundante, porém necessário, pontuar que os três meses que antecedem o dia da votação são simplesmente a intensificação de um processo cujo início ocorre anos antes. Baseado nessa linha de raciocínio, há os que acreditam – prematuramente ou não – que a sucessão estadual de 2014 está começando a bater na porta.

Leia mais...
 


Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br