Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Matuto Negro Homem (Foto: André Frutuôso)
Matuto Negro Homem (Foto: André Frutuôso)

Um espetáculo que explora as possibilidades de construções interpretativas a partir do corpo, expressando, através de movimentos, o modo de vida do povo nordestino. Assim pode ser descrita, de forma sintetizada, a montagem coreográfica "Matuto Negro Homem", que será apresentada nesta quarta-feira (09/12), em duas sessões - às 9h e às 14h - no Teatro Cidade do Saber (TCS). A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Concebida pela Áttomos Cia de Dança, a montagem é inspirada livremente na obra "Os Sertões", de Euclides da Cunha, e resulta de uma pesquisa que se estende da possível origem cronológica dos sertanejos aos paradigmas impostos pela sociedade moderna. O saldo deste estudo e montagem coreográfica é um espetáculo cujos movimentos atraem os sentidos e provocam reflexão.

Áttomos Cia de Dança – Há quase 15 anos, a Áttomos tem se dedicado a realizar trabalhos coreográficos que abordam assuntos de cunho coletivo ou individual, enfatizando os questionamentos do cidadão perante a sociedade sob um ponto de vista poético.

O espetáculo "Matuto Negro Homem" faz parte do Projeto Áttomos Cia de Dança - 15 anos, contemplado pelo edital de Grupos e Coletivos Culturais - 2014, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Entrada – Excepcionalmente para este espetáculo, não será necessária a retirada de ingressos na bilheteria. A ocupação do TCS será feita mediante a disponibilidade de poltronas, até que seja atingida a capacidade máxima do espaço, que é de 568 lugares.

SERVIÇO

O quê? Espetáculo de Dança "Matuto Negro Homem"

Quando?
Quarta-feira (09/12), em duas sessões, às 9 e às 14 horas

Onde? Teatro Cidade do Saber

Quanto? Gratuito

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br