Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

O folião terá novas opções para curtir o Carnaval de 2016 em Salvador. Na próxima edição, a prefeitura organizou sete circuitos oficiais que receberão 150 atrações distribuídas em trios independentes, shows gratuitos e blocos sem cordas, para deixar a festa mais democrática. A novidade foi anunciada na manhã desta terça-feira (24) pelo prefeito ACM Neto, durante apresentação no Sheraton da Bahia Hotel.

Os circuitos que vão receber as atrações gratuitas são Dodô (Barra/Ondina), Osmar (Campo Grande/Avenida), Sérgio Bezerra (Barra), Batatinha (Centro Histórico), Mestre Bimba (Nordeste de Amaralina), Orlando Tapajós (Clube Espanhol/Farol da Barra) e Riachão (Mudança do Garcia).

Além dos sete circuitos oficiais, nove bairros, três ilhas e três palcos temáticos receberão mais de 240 atrações musicais gratuitas. Entre os artistas que farão shows gratuitos estão Saulo, Margareth Menezes, Baianasystem, Chiclete com Banana, Igor Kannário, Armandinho, Babado Novo, Daniela Mercury, Psirico, Edcity, Banda Eva, Carla Visi, Sarajane, Banda Mel, Edu Casanvoa, Gerônimo, Carlos Pita, Virgilio, O Quadro, Will Carvalho, Araketu, entre outras atrações.

Tema do Carnaval

'Vem curtir a Rua' foi o tema escolhido para festa do próximo ano. Segundo a prefeitura, a ideia é convocar o folião para ir para a rua curtir uma festa organizada e com opções para todos os gostos e idades. Os patrocinadores do Carnaval 2016 são Itaú, Air Europa e Schin - que neste ano terá exclusividade em todos os circuitos oficiais da festa e também no Carnaval dos bairros.

"A Brasil Kirin, por meio da Schin, mostrou o compromisso com Salvador e com o Estado. Nos momentos mais importantes, a Schin esteve presente. É hoje a cerveja mais baiana entre todas a cervejas", disse ACM Neto durante apresentação das novidades do Carnaval.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br