Galeria de Fotos

Não perca!!

Eventos

Desde 2008, quando foi criado, o espetáculo Medéia In Process já passou por 14 cidades, sempre deixando um furor esplendido na plateia (Imagem Divulgação)
Desde 2008, quando foi criado, o espetáculo Medéia In Process já passou por 14 cidades, sempre deixando um furor esplendido na plateia (Imagem Divulgação)

"Medéia In Process"! De Eurípedes à Paulo Pontes, "by" Tony de Souza... Dos argonautas épicos aos camaçarienses... A montagem, repaginada, da obra clássica Medéia, do Bando de Teatro Resistência de Camaçari, mais que uma narrativa ousada e bem sucedida, o espetáculo credita, pela origem, ao município a marca do brilho, talento e esforço deste grupo que tem se destacado por onde passa. A meta agora? Brilhar na quarta edição do importante festival nacional de teatro, o Encontro de Artistas Timoneses, que será realizado de 18 a 20 de agosto, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, em Timon, Maranhão - com mais de 50 atrações.

Com uma das mais famosas obras primas de Eurípedes - que narra o drama de uma mulherque deixou tudo para trás, sua pátria sua família para seguir ao lado de um grande amor, até ser traída por ele -, o Bando atingiu, nas suas inúmeras apresentações, uma respeitada marca de público e críticas positivas.

Desde 2008, quando foi criado, o espetáculo Medéia In Process já passou por 14 cidades, sempre deixando um furor esplendido na plateia. A Medéia de Tony de Souza, diretor, tem o objetivo de unir o clássico que advém da tragédia grega com o contemporâneo - e este é o diferencial de sucesso.

Em meio às dificuldades que este meio artístico suscitam, sobretudo quando falta patrocínio ou investimentos financeiros consistentes, o Resistência tem se firmado e lutado para cada vez mais imprimir seu talento na cena teatral nacional.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br