Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O Vitória da Conquista promete dar muito trabalho em 2018, e quer voltar a ser a pedra no sapato de Bahia e Vitória, na briga pelo título inédito do Campeonato Baiano que bateu na trave em 2015. Para isso, apostou no ex-jogador e hoje técnico Washington “Coração Valente”, e em atletas cascudos e trintões, caso do folclórico Flávio Caça Rato (ou “CR7” como desejar), com vasta rodagem pelo futebol nordestino, do ídolo Tatu, que está de volta, os dois acostumados a infernizar os zagueiros adversários. Além do experiente volante Alan Mineiro, campeão brasileiro pelo Atlético do Paraná, e do lateral Jeff Silva.

O Vitória da Conquista disputa em 2018. além do Baiano, o Campeonato Brasileiro da Série D, vaga conquistada após figurar em 4º no Estadual de 2017. Hoje, o posto de terceira força do Estado é sem dúvida da Juazeirense, que vem numa crescente nos últimos anos. Em 2017, o Cancão de Fogo garantiu o acesso inédito à Série C do Brasileirão e este ano vai em busca de outro feito, ainda maior, que é avançar ao Campeonato Brasileiro da Série B.

O Vitória da Conquista não poupou esforços e se reforçou bastante para 2018. Ao todo, 18 contratações. Destaque para Flávio Caça-Rato (atacante de 31 anos) e Alan Bahia (volante de 34 anos). O primeiro ganhou fama no Santa Cruz, onde é tratado como ídolo. O segundo foi revelado no Atlético-PR e participou do título brasileiro de 2001. Além de ambos, o Bode aposta em um trio revelado na base do Vitória: Romário (lateral-direito), Gabriel Soares (volante) e Edson Magal (volante). Por Felillipe Costa do blog futebolbahiano.org.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br