Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Cruzeiro e Bahia chegaram a um acordo e o chileno Mena acertou por dois anos com o Tricolor. O lateral-esquerdo rescindiu com o clube mineiro para fechar com o clube baiano, pois o vínculo com o Cruzeiro iria até 24 de janeiro de 2019. O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou o desligamento do jogador de 29 anos, que está sendo esperado neste início de semana no CT do Fazendão para avaliação médica e assinatura de contrato.

O lateral direito João Pedro é oficialmente o sexto reforço do Bahia para a temporada 2018. O atleta de 21 anos assinou contrato de empréstimo junto ao Palmeiras até dezembro. Vice-campeão mundial sub-20 em 2015, quando atuou ao lado do goleiro Jean, João Pedro disputou o último Brasileirão pela Chapecoense, onde além de jogar como lateral, atuou diversas vezes como ponta ou meia avançado. Um exemplo aconteceu justamente contra o Bahia, no triunfo da Chapecoense em plena Fonte Nova por 1 a 0.

Foi assim na semana passada, deve ser assim nesta semana. Um dia a dia cheio de novidades e incorporações no CT do Fazendão. Novos atletas, renovações, exames médicos e, o mais importante, treinos físicos e táticos.

Alternando a parte física e os trabalhos de fundamento de fundamentos e finalizações, o treinador Guto Ferreira começou a alinhar a equipe titular visando o primeiro compromisso do ano, contra o Botafogo da Paraíba, na Arena Fonte Nova, no próximo dia 18, às 21h15, pela Copa do Nordeste. O Bahia deverá ter como base inicial a seguinte escalação: Douglas; Nino Paraíba, Thiago, Lucas Fonseca e Mena; Edson, Nilton e Régis; Elber, Zé Rafael e Edgar Junio.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br