Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

O lateral esquerdo Bryan entrou nos planos do Vitória para esta temporada, que realizou uma proposta de empréstimo pelo jogador do Cruzeiro de Minas Gerais, que avalia a situação. A investida é um “Plano B” do Rubro-negro baiano, que sem dinheiro em caixa, está tendo dificuldades não só para renovar contratos dos jogadores aprovados pelo técnico Vagner Mancini, como investir na qualificação do grupo, com três a quatro contratações imediatas, entre estes, o lateral Capa, que pertence ao Avaí de Santa Catarina.

É provável que Bryan aceite a situação. O jogador acabou tendo a concorrência aumentada na temporada, com a chegada de Egídio e Marcelo Hermes, contratados pela diretoria cruzeirense. Inicialmente, ele seria a terceira opção de Mano Menezes para a esquerda. Na última quarta-feira, em entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, confirmou que chegaram sondagens do jogador, inclusive um do futebol europeu, mas que ainda não haviam propostas na mesa. Como o Vitória ainda está em negociações com o Cruzeiro de Minas Gerais para a venda do atacante David, são grandes as possibilidades do lateral-esquerdo ser incluído nesta transação.

“As posições que mais temos carência são aquelas que, na verdade, o Brasil todo tem. Conseguimos trazer o Lucas. As duas laterais no Brasil são situações complicadas. A defesa é uma situação complicada. São pontos que é preciso fortalecer. A linha de quatro atrás precisa ser mais qualificada, dar atletas de mais qualidade para o treinador”, afirmou Erasmo Damiani, que ainda não conseguiu renovar o contrato do zagueiro Kanu, que dificilmente fica na Toca.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br