Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

Sem grande novidades, como já era previsto, jogadores do Vitória se apresentaram ontem à tarde no CT da Toca do Leão, ao Gestor de Futebol, Erasmo Daminani, e ao técnico Vagner Mancini para o início dos trabalhos. Um grupo relativamente pequeno, de 24 jogadores, com destaque para o lateral-direito Lucas, ex-Fluminense do Rio de Janeiro, e o atacante Denílson, ex-São Paulo, as caras novas do Rubro-negro baiano.

A terceira contratação pode ser o lateral-esquerdo Capa, baiano da cidade de Serrinha, que está deixando o Avaí de Santa Catarina para assinar com o clube baiano. “As negociações avançaram, mas o Avaí pediu para me apresentar. Meu empresário disse para eu ir e que deixasse tudo com ele que iria tentar resolver se eu continuo no Avaí”, explicou o jogador.

Com exceção dos novos contratados, os jogadores já iniciaram os treinamentos, e à partir desta quinta todos ficarão concentrados até o próximo dia 14 para o trabalho de pré-temporada no próprio CT da Toca do Leão. A estreia do Vitória na nova temporada será na terça-feira do dia 16 de janeiro, às 22h no horário de Salvador, contra o Globo do Rio Grande do Norte, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela Copa do Nordeste. Depois, no dia 21, às 18h30, o compromisso será pelo Campeonato Baiano, quando o time encara a Juazeirense, em casa, no Estádio Manoel Barradas, na Toca do Leão.

Se reapresentaram nesta quarta-feira os goleiros: Caíque, Fernando Miguel e Ronaldo; Laterais: Juninho e Lucas; Zagueiros: Bruno, Léo Xavier, Ramon, Wallace; Volantes: Fillipe Soutto, Léo Gomes,  Uillian Correia, Willian Farias (DM) e Zé Welison; Meias: Cleiton Xavier, Jhemerson, Júnior e Yago; Atacantes: Kieza, Neilton, Rafaelson, Tréllez e Denílson.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br