Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

A temporada 2018, que este ano terá uma maratona de jogos pelo Campeonato Baiano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Série A do Campeonato Brasileiro, está oficialmente aberta para o Esporte Clube Bahia. O elenco tricolor se reapresentou na tarde de quarta-feira, no CT do Fazendão, com novas caras que fazem parte do grupo sob o comando do técnico Guto Ferreira, como os laterais Nino Paraíba e Léo, ex-Fluminense , os volantes Elton e Nilton e o meia Élber, as cinco primeiras contratações do Tricolor.

O Bahia não fechou os portões do Fazendão para novas contratações. O goleiro Douglas, do Corinthians, ex-Avaí, já está em Salvador e deve ser apresentado nas próximas horas Após vender Jean, o Bahia já tem um goleiro acertado para iniciar 2018 com a camisa 1. Trata-se de Douglas, do Corinthians, que chegará ao clube em negociação que leva Juninho Capixaba ao Corinthians. Douglas Friedrich tem 29 anos e passou por inúmeros times antes de se destacar em 2015, com a camisa do Bragantino, sendo comprado pelo Corinthians no mesmo ano. Apesar de adquirido pelo time corintiano, o arqueiro jamais atuou pelo time.

Os atletas assistiram a uma palestra do técnico Guto Ferreira e realizaram exames médicos. Após a reapresentação dos jogadores, a diretoria do clube apresentou o projeto para o futebol em 2018. Entre as novidades está a contratação do novo preparador de goleiros, Rogério Lima, e dos novos auxiliares técnicos fixos da equipe: Cláudio Prates e Luiz Lubel. Como o presidente Guilherme Bellintani já havia dito assim que assumiu o cargo, o Bahia não vai contratar diretores para as vagas de Jorge Avancini e Marcelo Barros.

“Nós já praticamente concluímos a reformulação administrativa da equipe. Uma mudança de conceito. Não anunciamos ninguém, e nem vamos anunciar, porque não teremos diretores nessas áreas. Poderemos ter um diretor apenas, que se some a mim, Vitor Ferraz e ao Diego Cerri, que venha a assumir uma gestão para nos auxiliar, para fazer na parte administrativa-financeira, mas nesse momento nem achamos que isso é necessário. Isso vai gerar já em 2018 uma redução de R$ 2,5 milhões. A restauração já está praticamente finalizada”, explicou Bellintani.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br