Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

A negociação entre Corinthians e Bahia pelo lateral Juninho Capixaba parece ter chegado ao fim. Na manhã da terça-feira, o jogador fez uma postagem em seu Instagram para se despedir do clube baiano. No texto, ele lembra a chegada ao Fazendão e agradece pelos cinco anos como atleta do Bahia. O jogador disse que a negociação foi encerrada, mas que iria aguardar um pronunciamento oficial por parte do Bahia.

Mas, a despedida de Juninho Capixaba, através de sua conta no Instagram, pode não ser muito bem uma despedida. A publicação do texto sem um desfecho da negociação não agradou os dirigentes do Bahia. De acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com, o jogador se despediu do Tricolor antes mesmo de o negócio ser fechado. Sem a definição e os contratos assinados, a diretoria da equipe baiana não viu com bons olhos a postura do atleta e decidiu suspender os contatos.

A negociação entre Bahia e Corinthians se arrasta desde o meio de dezembro. Um dos entraves da negociação estava na lista de jogadores escolhidos pelo Bahia, que seriam o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o meia Marlone – este último, porém, acertou seu retorno para o Sport. O clube baiano até aceita receber dois jogadores, contanto que fique com parte dos direitos econômicos de ambos. Um segundo entrave era o alto valor dos salários dos jogadores pretendidos pelo Tricolor. O Bahia pediu ao Corinthians 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos de Juninho Capixaba. O Tricolor ficaria com os outros 30%.

Márcio Araújo - O Bahia está no mercado em busca de reforços que desembarquem no clube já nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, data da apresentação do elenco para o início da pré-temporada. Além da chegada do goleiro Douglas e do lateral Moisés, o Tricolor faz consulta sobre o volante Márcio Araújo, do Flamengo.

Com mais um ano de contrato vigente com o Flamengo, Márcio Araújo também é alvo de desejo da Chapecoense para a temporada de 2018. Porém, o salário de R$ 160 mil dificultou o acerto, visto que o clube carioca não quer dividir o pagamento dos vencimentos do jogador.

Ontem à noite o presidente Guilherme Bellitani fez um jantar de apresentação, só para convidados, do técnico Guto Ferreira, numa churrascaria da orla de Salvador.

 

Enquete

Pena de morte no Brasil
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br