Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

A negociação entre Corinthians e Bahia pelo lateral Juninho Capixaba parece ter chegado ao fim. Na manhã da terça-feira, o jogador fez uma postagem em seu Instagram para se despedir do clube baiano. No texto, ele lembra a chegada ao Fazendão e agradece pelos cinco anos como atleta do Bahia. O jogador disse que a negociação foi encerrada, mas que iria aguardar um pronunciamento oficial por parte do Bahia.

Mas, a despedida de Juninho Capixaba, através de sua conta no Instagram, pode não ser muito bem uma despedida. A publicação do texto sem um desfecho da negociação não agradou os dirigentes do Bahia. De acordo com informações obtidas pelo GloboEsporte.com, o jogador se despediu do Tricolor antes mesmo de o negócio ser fechado. Sem a definição e os contratos assinados, a diretoria da equipe baiana não viu com bons olhos a postura do atleta e decidiu suspender os contatos.

A negociação entre Bahia e Corinthians se arrasta desde o meio de dezembro. Um dos entraves da negociação estava na lista de jogadores escolhidos pelo Bahia, que seriam o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o meia Marlone – este último, porém, acertou seu retorno para o Sport. O clube baiano até aceita receber dois jogadores, contanto que fique com parte dos direitos econômicos de ambos. Um segundo entrave era o alto valor dos salários dos jogadores pretendidos pelo Tricolor. O Bahia pediu ao Corinthians 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos de Juninho Capixaba. O Tricolor ficaria com os outros 30%.

Márcio Araújo - O Bahia está no mercado em busca de reforços que desembarquem no clube já nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, data da apresentação do elenco para o início da pré-temporada. Além da chegada do goleiro Douglas e do lateral Moisés, o Tricolor faz consulta sobre o volante Márcio Araújo, do Flamengo.

Com mais um ano de contrato vigente com o Flamengo, Márcio Araújo também é alvo de desejo da Chapecoense para a temporada de 2018. Porém, o salário de R$ 160 mil dificultou o acerto, visto que o clube carioca não quer dividir o pagamento dos vencimentos do jogador.

Ontem à noite o presidente Guilherme Bellitani fez um jantar de apresentação, só para convidados, do técnico Guto Ferreira, numa churrascaria da orla de Salvador.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br