Galeria de fotos

Não perca!!

Esportes

No mês de junho o mundo do futebol para com a disputa da 21ª Copa do Mundo FIFA, na Rússia, no velho Continente. Serão 32 seleções, divididas em oito grupos, na luta para alcançar o grande título. Para o Brasil, que chega como um dos favoritos para conquistar o sonhado título de hexacampeão mundial, cabeça de chave do Grupo E, estarão no caminho inicial, duas escolas europeias e a Costa Rica, velha conhecida de confrontos anteriores.

A Europa passa por reformulações, principalmente nas seleções de ponta. Itália e Holanda estarão de fora da Copa. Alemanha, atual campeã, utilizará novos valores. Inglaterra, assim como a Alemanha, utilizando novos valores.

Na Rússia, Tite deverá ter à sua disposição, dentro do elenco, cerca de 19 atletas que atuam no velho continente e, na sua maioria, são protagonistas em seus clubes. O trauma da goleada sofrida no Mineirão, em 2014, contra a Alemanha, certamente já foi dissipada.

O conjunto Brasileiro, arquitetado por Tite, tem outra essência. A estrela maior é o futebol. Todos em harmonia. O caminho para o Hexa, não será fácil. Mas, com a regularidade das principais peças e a simplicidade no seu comando, o Brasil tende a colocar a sexta estrela no peito. Favorito é…

Assumir o papel de treinador da seleção de seu país é uma missão gloriosa para qualquer treinador, o que demonstra que seu trabalho chegou ao ápice. Quando assumiu a Seleção Brasileira, Tite tinha como meta inicial, devolver a alegria ao povo brasileiro, em ver seus craques desempenhando um bom futebol, garantindo uma das vagas na Copa da Rússia entre os quatro melhores das eliminatórias Sul-Americanas. Com maestria levou seus comandados da sexta colocação à liderança sem perder, no seu comando, uma partida sequer. Mas agora, chegou a vez do objetivo maior: O Hexacampeonato.

Tite chegou na seleção em junho de 2016, e com ele o futebol e a sorte da seleção brasileira, que hoje, graças aos bons resultados, tem o apoio da torcida, que sonha com o hexa. Algo que o sincero treinador não promete. “Eu não prometo que o Brasil vai ganhar, não sou demagogo”, diz. Assim é Tite.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br