Galeria de fotos

Não perca!!

Emprego

(foto/google)
(foto/google)

A Caixa Econômica Federal abriu concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de médico do trabalho. O salário é de R$ 5.801,00. O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em medicina e certificado de conclusão de curso de especialização em medicina do trabalho.

O concurso abrange o Distrito Federal, Pará, Paraná, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro. A inscrição deverá ser efetuada somente via Internet, de 19 de dezembro a 8 de janeiro, pelo site www.cesgranrio.org.br. A taxa de inscrição é de R$ 70,00.

O concurso público consistirá de três etapas: provas objetivas, avaliação de títulos e exames médicos admissionais.

Os candidatos aprovados na avaliação de conhecimentos serão convocados para a realização da avaliação de títulos. Após a realização avaliação de títulos, os candidatos classificados serão convocados para a realização dos exames médicos admissionais, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação.

As provas serão aplicadas, simultaneamente, nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Curitiba/PR, Goiânia/GO, Recife/PE e Rio de Janeiro/RJ. A aplicação das provas objetivas será em 29 de janeiro. As informações são do G1.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br