Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

Aproximadamente 50 mil estudantes assinaram contratos do Novo FIES no primeiro semestre de 2018 e devem realizar o aditamento (Foto: Reprodução)
Aproximadamente 50 mil estudantes assinaram contratos do Novo FIES no primeiro semestre de 2018 e devem realizar o aditamento (Foto: Reprodução)

Começou, nesta quinta-feira (25), os processos de aditamento dos contratos do Novo Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). Aproximadamente 50 mil estudantes assinaram contratos do Novo FIES no primeiro semestre de 2018 e devem realizar o aditamento. Os procedimentos devem ser realizados por meio do site até 30 de novembro de 2018.

Caso haja necessidade de alterações no contrato, como a troca de fiador, o estudante deve comparecer a uma agência da CAIXA. Nesse caso específico, o estudante deverá comparecer com o novo fiador e apresentar os novos documentos comprobatórios.

O Novo FIES é um modelo que traz melhorias na gestão do fundo, dando sustentabilidade financeira ao programa a fim de garantir e viabilizar um acesso mais amplo ao ensino superior. As principais mudanças do Novo FIES quando comparado ao processo anterior são a forma de pagamento do curso, que passa a ser mensal em emissão de boleto, a exigência de seguro prestamista (cobertura em caso de falecimento do estudante) e a ausência de carência para pagamento da amortização do contrato.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br