Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Educação

(foto/ Google)
(foto/ Google)

 

A Ufba recomenda que os candidatos levem apenas o material necessário à prova, já que não haverá espaço reservado para guardar mochilas e sacolas

No próximo domingo e segunda-feira a Universidade Federal da Bahia (Ufba) realiza a segunda fase do processo seletivo 2012 da instituição de ensino. As provas dessa etapa, que avaliam habilidades específicas da área escolhida por cada candidato, serão discursivas. No primeiro dia de avaliação será aplicada para os candidatos a prova de Redação, que tem peso dois e é válida para candidatos de todas  as áreas.

O restante das provas varia de acordo com a área e têm, cada uma, entre cinco e oito questões. Dentro do local da avaliação, o candidato deve levar apenas caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis e borracha. Aqueles que vão fazer as provas específicas de Matemática e de Física poderão levar uma régua transparente de, no máximo, 30 cm. Não podem permanecer nos locais de avaliação os estudantes que estejam com máquina de calcular, agenda eletrônica, telefone celular, relógio digital ou similares, mesmo que não estejam sendo usados.

A Ufba recomenda que os candidatos levem apenas o material necessário à prova, já que não haverá espaço reservado para guardar mochilas e sacolas no local de realização das provas do exame.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br