Galeria de fotos

Não perca!!

Educação

Vestibular da Uneb teve 52 mil inscritos (Lúcio Távora | Ag. A TARDE)
Vestibular da Uneb teve 52 mil inscritos (Lúcio Távora | Ag. A TARDE)

Os 52 mil inscritos no vestibular da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) tiveram tranquilidade  para fazer as provas do primeiro dia do vestibular, que aconteceu na manhã deste domingo (11) em diversos pontos do Estado. O curso de Medicina, estreante na instituição, teve o mair volume de inscritos, de 215 concorrentes para uma vaga. O número total de vagas nos cursos da Uneb é de 4.006.

Neste domingo, os candidatos fazem provas de de língua portuguesa, redação, língua estrangeira e ciências humanas (história, geografia e atualidades). Já nesta segunda-feira, último dia do vestibular, os assuntos são matemática e ciências da natureza (física, química e biologia). O resultado do vestibular está programado para acontecer dia 30 de janeiro.

Atrasados - O estudante Márcio Soares Santana, 27 anos, conseguiu chegar no Departamento de Ciências Humanas, no campus da universidade no Cabula, local de sua prova, próximo do fechamento do portão, às 7h50. Porém, quando entrou na sala, percebeu que havia esquecida a identidade no carro. Tentou voltar para pegar o documento, mas o portão já estava fechado, assim, não pôde fazer a prova. “Isso é ridículo. Por causa de um minuto. A gente paga imposto, R$ 30 numa taxa de inscrição e não pode esperar?”, indignou-se o estudante.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br