Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Educação

Escola Municipal Cleusa Maria de Carvalho Moreira, no Camaçari de Dentro (foto/CFF/Adriana Lopes)
Escola Municipal Cleusa Maria de Carvalho Moreira, no Camaçari de Dentro (foto/CFF/Adriana Lopes)

Movimento intenso nas escolas da rede municipal nesta segunda-feira (09/01), primeiro dia das matrículas para novos alunos. Na Escola Municipal Cleusa Maria de Carvalho Moreira, no Camaçari de Dentro, até as 15h30, 70 fichas já haviam sido distribuídas:

“Apesar de só estarmos matriculando alunos para o 6º ano, tivemos um movimento grande neste primeiro dia”, afirmou a secretária Isaura Maria Brandão.

Da mesma forma, na Escola Municipal Maria José de Mattos, na Bomba, o fluxo de pessoas neste primeiro dia de matrícula foi bastante intenso:

“Começamos a atender às 8h05 e apenas às 14h50 terminamos de atender a primeira pessoa da manhã e conseguimos almoçar. As pessoas ficam com medo de perder a vaga e por isso vem logo desde o primeiro dia”, explicou a secretária administrativa, Maria Luiza Souza.

As matrículas podem ser feitas até o dia 25 de janeiro, bastando os pais ou responsáveis se dirigirem à escola mais próxima da residência e apresentar o histórico ou atestado escolar, comprovante de residência, original ou fotocópia, certidão de nascimento ou RG, duas fotos 3x4 recente e cartão de vacina do estudante. O início das aulas está agendado para o dia 6 de fevereiro.

Este ano, a Prefeitura disponibiliza mais de 50 mil vagas, sendo 2 mil para novos alunos. O objetivo é garantir o acesso à educação escolar para todas as crianças e jovens do município.

Saiba mais sobre Educação

Escola Municipal Maria José de Mattos, na Bomba (foto/CFF/Adriana Lopes)
Escola Municipal Maria José de Mattos, na Bomba (foto/CFF/Adriana Lopes)

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br