Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Educação

A meta é entregar 2 mil netbooks até o dia 20 (Foto: Agnaldo Silva)
A meta é entregar 2 mil netbooks até o dia 20 (Foto: Agnaldo Silva)

A Seduc (Secretaria da Educação) de Camaçari entregana quarta-feira (11/01) mais 500 netbooks aos professores da rede municipal deensino. A cerimônia começa às 9h, na Cidade do Saber.

A distribuição dos aparelhos teve inicio no dia 17 dedezembro de 2011 e já beneficiou 793 profissionais da educação, entre professores,coordenadores pedagógicos e gestores das unidades de ensino. A meta daPrefeitura de Camaçari é entregar cerca de 2 mil netbooks, até o dia 20janeiro.

Os computadores são equipados com processador Intel Atom 1.66 GHz, com 2 Gigas bytes de memória, HD de 320 Gigas bytes e com o sistema operacional Windows 7 32 bits. Os aparelhos sãoentregues em regime de comodato e, após o prazo de três anos, os professores ganhamo direito de propriedade do equipamento. 

Assim como os 1.200 computadores do tipo PC entreguesem 2007 aos professores da rede municipal em efetiva regência de classe, adistribuição dos netbooks visa promover a inclusão digital entre os docentes e equipá-loscom ferramentas educacionais para serem utilizadas em sala de aula, contribuindoassim para elevar ainda mais a qualidade do ensino em Camaçari.

Saiba mais sobre Educação

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br