Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Economia

As distribuições seguem até o dia 2 de outubro, de acordo a um cronograma para cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Foto: Reprodução)
As distribuições seguem até o dia 2 de outubro, de acordo a um cronograma para cada unidade da Rede Municipal de Ensino (Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (24/9), a Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Educação (Seduc), dá início à entrega da 6ª etapa do Vale Merenda. As distribuições seguem até o dia 2 de outubro, de acordo a um cronograma para cada unidade da Rede Municipal de Ensino, que pode ser conferido AQUI.

O auxílio consiste na concessão do valor mensal de R$ 45, destinado exclusivamente para a compra de mercadoria do gênero alimentício. Para receber o benefício, assim como nas demais etapas, pais ou responsáveis precisam ir até a unidade de ensino que o estudante está matriculado e apresentar o documento de identificação.

A iniciativa faz parte do "Projeto Mais e Melhor Educação: em Casa", uma das principais medidas de enfrentamento à Covid-19 instituídas pela administração municipal desde o início da pandemia. As pessoas que necessitam de esclarecimentos sobre o processo de entrega do Vale Merenda podem entrar em contato com a Seduc, por meio do número de WhatsApp (71) 98793-0976.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br