Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Miss Brasil Mayra Dias (Foto: Reprodução)
Miss Brasil Mayra Dias (Foto: Reprodução)

O tradicional Miss Universo acontece este ano em Bangkok, na Tailândia, e antes da grande final, que será no próximo domingo (16), aconteceu no dia 10 de dezembro o desfile de trajes típicos.

Nesta edição, a representante brasileira é a Miss Brasil Mayra Dias, a qual surpreendeu a todos durante esta etapa do concurso com um look que se transformou ao vivo durante sua apresentação. Veja detalhes:

Traje típico da Miss Brasil no Miss Universo

Nesta etapa preliminar do concurso, as participantes desfilam com um traje que traduza as origens e a cultura de seu país, assim, Mayra Dias, que é natural de Itacoatiara, no Amazonas, se apresentou com um visual que simboliza as etnias indígenas.

Assinado por Helerson da Maia, estilista dos principais trajes da festa do Boi de Parintins, o modelito carrega pinturas, plumas, miçangas, pedrarias e conta ainda com recursos tecnológicos para uma transformação que acontece durante o desfile: de índia, a Miss vira um beija-flor!

Este truque impressionante é comandado pela própria Mayra, que aciona um dispositivo de controle remoto na roupa.

De acordo com o estilista, o traje traz elementos inspirados no Carnaval e na festa do Festival Folclórico de Parintins, sendo que sua transformação também tem um significado especial.

“O beija-flor é uma ave que existe em todo Brasil, sendo assim uma figura ideal para esse momento de transformação", afirma.

Vídeo

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br