Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

O artista faleceu após sofrer um trágico acidente aéreo nesta segunda (Foto: Reprodução)
O artista faleceu após sofrer um trágico acidente aéreo nesta segunda (Foto: Reprodução)

No Instagram, cantora relatou sonho que teve com o amigo e comoveu a web

Após a morte de Gabriel Diniz, Simone, da dupla com Simaria, revelou que sonhou com o cantor na madrugada desta terça-feira (28). O artista faleceu após sofrer um trágico acidente aéreo nesta segunda (28).

Em seu Instagram, Simone relatou o misterioso sonho: “bom dia, gente. Como vocês estão? Dia muito difícil ontem, hoje. A gente começa a pensar em tantas coisas, mas a vida precisa continuar. Vou compartilhar com vocês um negócio que aconteceu. Essa noite eu sonhei com o Gabriel. E eu sonhei que ele estava em uma cadeira ao meu lado, deitado e ele dizia para mim assim ‘nega, eu tô cansado, muito cansado. E agora eu preciso descansar.' Mas era um cansaço físico, de esgotamento, como se tivesse trabalhado muito e precisava dormir”, explicou a cantora.

“Ele me dava um beijo na testa e dizia que me amava. ‘Vou descansar’. Ele estava com aquela mesma roupa preta do acidente. Aí ele fechava os olhos e descansava. Muito forte esse sonho. Acordei algumas vezes durante a noite, orei por ele, pedindo para que Deus o tomasse nos braços, que ele descansasse em paz e tivesse Jesus na eternidade. É isso. Vamos seguir a vida. Enquanto tivermos a oportunidade de viver, vamos viver. A saudade fica”, finalizou ela.

Simone e GD se encontraram pela última vez no casamento do influenciador digital Carlinhos Maia e do modelo Lucas Guimarães, que aconteceu no último dia 21, em Alagoas.

Vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br