Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Fausto Silva (Foto: Reprodução | Globo)
Fausto Silva (Foto: Reprodução | Globo)

Apresentador soltou uma frase que chamou a atenção de muita gente; Fausto Silva está cansado de seu próprio programa na Globo?

Já faz um tempo que venho observando Fausto Silva sem seu programa e já havia me ocorrido algumas vezes que ele não tem mais o mesmo pique de antes. Claro, está mais velho, menos empolgado um pouco, talvez. Longe de ser um mau apresentador, Faustão dá a impressão de estar um pouco cansado do Domingão.

Neste domingo, essa ideia ficou mais clara, com o apresentador soltando uma frase enigmática que chamou a atenção de muita gente. Ele disse: “O dia que o programa acabar, e esse dia não está longe, eu revelo os verdadeiros bastidores do 'Arquivo Confidencial”. Ele disse isso durante o famoso quadro. Depois, já mudou de assunto e não voltou nele.

O que exatamente Fausto quis dizer com isso é incógnita. Talvez só ele saiba o significado verdadeiro. O Domingão é uma das atrações mais antigas da TV brasileira, este ano completa três décadas no ar, e já é algo cristalizado na grade da Globo. Tirá-lo do ar é algo que imediatamente gera a questão: “o que colocar no lugar?”. É uma equação de resolução bem complicada, tanto por causa do tamanho do programa, como também por ser aos domingos, dia de grande concorrência na TV.

Faustão segue sendo um dos principais apresentadores da TV brasileira e sempre foi conhecido por ser um sujeito meio irrequieto. Um cara que gosta de inovar e buscar novos meios de expressão. Esses 30 anos à frente do Domingão, por mais mudanças que tenha tido ao longo das décadas, podem já estar enchendo sua paciência. E essa nem foi a primeira vez que ele fez questão de dizer isso ao público.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br