Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Subiram para 446 o número de mortos em Moçambique, no Zimbábue são 259 mortos e 56 vítimas fatais no Malawi, somando 761 mortos nas três nações (Foto: Reprodução)
Subiram para 446 o número de mortos em Moçambique, no Zimbábue são 259 mortos e 56 vítimas fatais no Malawi, somando 761 mortos nas três nações (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine entrou em desespero com a passagem do ciclone Idai, que atingiu três países no sudeste da África por tempestades há 10 dias. Subiram para 446 o número de mortos em Moçambique, no Zimbábue são 259 mortos e 56 vítimas fatais no Malawi, somando 761 mortos nas três nações.

Enquanto isso, a atriz da Globo está na Angola, em viagem missionária com um grupo liderado por Priscilla Alcântara e outros amigos, e fez um apelo aos seguidores em seu perfil no Instagram. Ela publicou fotos das crianças de lá e implorou por ajuda financeira para tentar amenizar o sofrimento dos sobreviventes.

“CICLONE NA ÁFRICA: Chega a 1 milhão o número de crianças afetadas pelo ciclone Idai. O @unicef está em Moçambique, no Zimbabue e no Malawi desde os primeiros minutos dessa catástrofe, salvando vidas e amenizando o sofrimento de crianças e famílias. Elas precisam de nossa ajuda!”, escreveu.

“Você pode chegar até lá com sua doação para o @unicefbrasil. DOE AGORA pelo link nos meus stories ou pelo telefone 0800-545-1133”, completou a atriz, que nos stories do seu perfil, escreveu ainda: “A ajuda é urgente!”. Confira a publicação da atriz da Globo, que é evangélica assumida, a seguir:

MARINA RUY BARBOSA AJUDA CRIANÇAS BRASILEIRAS

Não é só Bruna Marquezine que está fazendo ações sociais com crianças carentes. Enquanto ela está na África, aqui no Brasil, Marina Ruy Barbosa resolveu fazer uma visita à organização Gerando Falcões, que atende crianças e adultos com projetos culturais e voltados ao esporte.

A atriz da Globo se mostrou bastante emocionada com uma apresentação dos pequenos, juntamente com o seu marido, Xandinho Negrão, e publicou imagens em seu perfil no Instagram. Ela chegou a publicar uma foto com os pequenos e escrever uma linda legenda em homenagem.

“Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos”, disse a ex-amiga de Bruna Marquezine neste domingo (24).

“O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores. O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas”, continuou.

“Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas? @edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro”, afirmou.

“Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você”, completou a atriz na legenda, que também foi traduzida para o inglês. Enquanto isso, Bruna Marquezine segue em viagem missionária.

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNi9NYXJjby8wMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwbWFycXVlemluZS5wbmcmYW1wO3c9OTAwJmFtcDtoPTYwMCZhbXA7cT05MCZhbXA7emM9MA==.jpg

Li4vLi4vLi4vaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvMjAxNi9NYXJjby8wMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwMDAwbWFyaWFuYS5wbmcmYW1wO3c9OTAwJmFtcDtoPTYwMCZhbXA7cT05MCZhbXA7emM9MA==.jpg

Veja também:

Agentes de trânsito de Camaçari são acionados pelo MP e podem perder o cargo por conduta irregular

Casos de dengue crescem 224% no Brasil; doença matou 62 pessoas nas primeiras 11 semanas de 2109

IBGE recebe aval para contratar 209 profissionais para Censo Experimental 2019

Tempo de integração em Camaçari é ampliado a partir desta segunda

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br