Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Curiosidades

Além de dirigir bêbada, professora bateu o carro e ofereceu sexo oral a policial (Foto: Reprodução)
Além de dirigir bêbada, professora bateu o carro e ofereceu sexo oral a policial (Foto: Reprodução)

Uma professora do primário foi presa em Palm Beach, no estado americano da Flórida, depois de oferecer sexo oral a um policial que estava ali para prendê-la, depois que a senhora bateu em um carro e fugiu logo em seguida.

Mary Maloney, de 53 anos, estava dirigindo alcoolizada quando bateu em uma pick-up, fugindo logo em seguida. O dono do veículo seguiu a senhora e chamou a polícia, que a surpreendeu em um estacionamento.

O oficial disse ao jornal “Huffington Post” que a mulher “exalava álcool e estava com os olhos vermelhos”, e que perguntou “quanto deveria pagar” para que pudesse ir embora. Depois de se identificar como professora, a mulher teria oferecido sexo oral para o homem, e disse que ele poderia tocar em seus seios.

A professora foi presa por dirigir embriagada e com habilitação suspensa, dano à propriedade, resistir à prisão e tentativa de suborno. Um porta-voz da escola na qual Mary trabalha disse que a mulher pode ser suspensa ou demitida, dependendo do resultado do julgamento.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br