Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Curiosidades

Clark posa para fotos segurando o peixe roubado, usado para ganhar o concurso (Foto: Reprodução)
Clark posa para fotos segurando o peixe roubado, usado para ganhar o concurso (Foto: Reprodução)

Um britânico venceu um torneio de pesca em Guernsey, uma das ilhas do Canal da Mancha, depois de roubar um peixe que vivia em um aquário, e apresentá-lo como troféu após uma suposta pescaria.

Matthew Clark, de 29 anos, ganhou o primeiro lugar com um robalo de quase 6 Kg, além de um prêmio de R$ 2.600. Entretanto, um dos competidores reconheceu o peixe, pois havia visitado um aquário da região no dia anterior com a família, e avisou a polícia, de acordo com o jornal "Mirror".

Os oficiais, juntamente com os organizadores da competição, descobriram que Clark devia cerca de R$ 5 mil para o dono do aquário, e que homem pensou que seria uma boa ideia roubar o peixe e ganhar o prêmio, para que pudesse usar o dinheiro para amortizar parte da dívida e devolver o peixe.

O falso vencedor ficou com medo de ser preso, e acabou dando animal para um peixeiro. A polícia precisou pegar a carcaça cortada do peixe e levar para o dono do aquário reconhecesse o animal. Clark foi preso, mas terá que cumprir apenas 100 horas e serviço comunitário após confessar os crimes de roubo e fraude. O homem ficará em estado probatório por dois anos, e não poderá cometer nenhum crime.

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br