Galeria de Fotos

Não perca!!

Banner

Curiosidades

Operários removeram nesta terça-feira (18) um túmulo que ficava no meio de um prédio em construção em Taiyuan (Foto: Reuters)
Operários removeram nesta terça-feira (18) um túmulo que ficava no meio de um prédio em construção em Taiyuan (Foto: Reuters)

Familiares removeram nesta terça-feira (18) um túmulo que ficava no meio de um prédio em construção em Taiyuan, na China. Quatro caixões foram utilizados para remover os restos mortais de homem que estava enterrado no local.

O túmulo estava isolado em meio a um fosso de 10 metros de profundidade após o início das obras de um complexo residencial. No local havia um cemitério rural.

O projeto tinha sido iniciado em 2009, sendo que a maioria dos moradores da região concordou em transferir as tumbas de seus familiares para outro lugar. No entanto um deles só fez um acordo na semana passada.

De acordo com a agência "France Presse", a família teria recebido uma compensação de apenas 800 iuans (R$ 267,50) para transferir o túmulo de lugar. Inicialmente, chegou a ser  informado que a oferta seria de 1 milhão de iuans (R$ 340,6 mil).

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br