Galeria de fotos

Não perca!!

Ciência e Tecnologia

Usuários do Instagram relataram perda repentina de seguidores (Foto: Reprodução)
Usuários do Instagram relataram perda repentina de seguidores (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, 13, várias pessoas relataram uma perda estranha de seguidores no Instagram. Embora vários usuários tenham notado a diferença, os mais atingidos pelo erro foram grandes influenciadores digitais ou artistas, como Neymar, Selena Gomez e Ariana Grande, que chegaram a perder milhões de seguidores de uma só vez.

Com os relatos dos usuários, muita gente pensou que o Instagram estivesse eliminando contas falsas, desativadas ou bots (robôs) para melhorar o desempenho orgânico dos perfis. A plataforma, contudo, não demorou muito para se pronunciar sobre o ocorrido e explicar que foi apenas um erro: “Estamos cientes de um problema que está causando uma mudança no número de seguidores para algumas pessoas neste momento. Estamos trabalhando para resolver isso o mais rápido possível“, comunicou no Twitter.

Embora agora esteja mais claro que foi um erro, várias pessoas ainda questionaram a rede social para saber se os seguidores perdidos irão retornar ou se não tem mais jeito mesmo. O Instagram ainda não deu mais detalhes sobre o que pode ter acontecido.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br