Galeria de fotos

Não perca!!

Ciência e Tecnologia

Novidade deve trazer ainda mais polêmicas para os grupos do aplicativo (Foto: Reprodução)
Novidade deve trazer ainda mais polêmicas para os grupos do aplicativo (Foto: Reprodução)

O WhatsApp vai oferecer em breve chamadas em vídeo e de voz nos grupos, segundo anunciou o Facebook. A ideia é que o serviço esteja disponível nos próximos meses. A novidade deve trazer ainda mais polêmicas para os grupos de WhatsApp. Além disso, o WhatsApp vai passar a oferecer os famosos stickers, uma espécie de adesivo aplicados a imagens, ferramenta muito comum em aplicativos que permitem mensagens instantâneas, como SnapChat e Instagram Stories.

A novidade é uma das muitas anunciadas por Mark Zuckerberg na conferência anual de desenvolvedores da empresa, a F8, que acontece em San Jose, na Califórnia. A rede social vai lançar um óculos de realidade virtual a US$ 199, entrar no mercado de paquera, com a criação de um concorrente para o Tinder e quer aumentar a privacidade do usuário, ao permitir que se limpe o histórico de navegação

Este foi o primeiro anúncio de novas tecnologias pelo Facebook desde o escândalo com a empresa Cambridge Analytica, que usou dados de 87 milhões de pessoas para fins políticos sem consentimento.

 

Enquete

Qual seu candidato para presidente 2018?
 
Banner

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br